mais sobre branding
A importância da construção de marca foi o tema central do debate do XXI Fórum de Liderança [B+] que teve patrocínio master da Dendê Brands. O evento contou com a presença do diretor geral Eduardo Tomiya da BrandAnalytics e Marina Rezende, diretora da Dendê Brands que participaram de um debate e apresentação de cases de sucesso.
Ilustrando a importância da construção de marca, Marina Rezende apresentou o case do Grupo LM, grupo baiano com mais de 35 anos de existência que atua em três segmentos: LM (locação de frotas corporativas), Bravo Caminhões e Ônibus (concessionária da Volkswagen/MAN) e AuraBrasil (locação de máquinas e equipamentos). A Dendê Brands presta assessoria ao Grupo LM há mais de 12 anos e atuou na construção da marca da Bravo Caminhões, no reposicionamento da marca LM e na criação do nome e identidade da Aura Brasil.
Entre outros temas, foi ressaltada a importância do investimento na marca como importante ativo das empresas e como elemento essencial de diferenciação de mercado.